domingo, 22 de julho de 2012

Jantar em Família!!! Ou assando as Anchovas!!

Este post mostra o que foi feito com as anchovas que meu irmão e eu pescamos no feriadão de junho. Foram preparadas na comemoração de aniversário da minha mãe e do cunhado do meu irmão, Maurício. Em forma de pirão e assadas fizeram a alegria do povo envolvido. Em 23/07/12.


                                                                  Os Pescadores!

                                           Vô Luis preparando os ingredientes para o pirão.



                                                     No fogão a lenha é bem melhor!


                                                                        Assadas.

                                                              Adriano , meu irmão!





                                                   O Maurício e minha mãe Loretta.

                                                           Irmãos Bacalhau!!!E a mamãe.


                                                            Minha filha , Sophia!!
                                                      Águeda e meu cunhado Juca.
Meu bem, Nara,  minha cunhada Cris e cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário